
-¿Como é a personagem que vais interpretar em Cuando me sonreís?
Minha personagem em "Cuando me soreís" chama-se Germán e é um primo de Juanse (Benja Rojas). Aparece na história para gerar um pouco de discórdia. Terá momentos engraçados, como momentos tensos, onde vai gerar demasiados problemas, já que é tão sem vergonha ou mais que Juanse. Digamos que herdo muito desse lado da família.
- Incursionarás em comédia, ¿como te vês neste novo papel e desafio?
Não é a primeira vez que faço comédia na tv, mas estava mais acostumado à acção, aos mistérios e às missões de Quase Anjos. Arrancar com uma personagem cómica divertiu-me, já que é um grande desafio para mim em quanto ao atoral e divertido para trabalhar. Espero poder fazer rir, ao menos um pouco, à gente é mim ideia e missão principal.
- Desde o ano passado você não atúa, ¿te gera alguma adrenalina especial voltar?
Não sê se é adrenalina, senão felicidade. Amo actuar e encanta-me aprender de tudo. Estou certo que vai ser muito positivo em minha carreira porque estou rodeado de um elenco espectacular, com anos de carreira. Vou desfrutá-lo a full.
- ¿Já começaste a gravar?
Se, se, comecei faz duas semanas e estou a compartilhar uns dias geniales. Por sorte a muitos técnicos os conheço, desde faz muito, foram reencuentros daquela vez que gravamos juntos em Chiquititas (2006). Aos atores, à maioria, conhecia-os e, aos que não, teve muito boa onda desde um princípio. Esta bom já que se faz muito fácil trabalhar assim
- ¿Como foi te inserir num elenco já armado?
Não tive problema. Abriram-me os braços desde um princípio e todos foram muito amáveis. E com certeza que nas cenas isso se vai notar. Há um ambiente muito lindo no set.
- ¿Teu rendimento a Cuando me sonreís é para fazer uma participação especial ou fica no elenco estável?
Não o tenho muito definido ainda. Mas que vou estar um par de capítulos seguro. Depois veremos como progride tudo.
- Por último, teus trabalhos seguem-te unindo a Lali, ¿te é cómodo trabalhar com tua ex?
Óbvio que sim, ¡Lali é uma garota muito boa! Nunca teve problemas para trabalhar com ela e nunca vamos tê-los. É muito profissional e conhecemos-nos faz muito. A mais esta dizer que seguimos fazendo shows juntos assim que a melhor.
Fonte: pronto.com.ar/quase-anjos-o-melhor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É ʀɑpiɗѳ ɛ รupɛʀ Բɑciʆ Pɑʀɑ ɗɛixɑʀ Uɱ Cѳɱɛtɑʀiѳ.
ɗɛixɛ รuɑ ѳpɳiãѳ ɗѳ ɓʆѳg, ɗɛixɛ ɑร รugɛรtõɛร Pɑʀɑ ɑ ɱɛʆɦѳʀiɑ ɗѳ ɓʆѳg!!!
ɑgʀɑɗɛçѳ Pɛʆѳ รɛu Cѳɱɛɳtɑʀiѳ ɗɛรɗɛ ʝá.