quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Um ator pela inclusão em "Los Únicos"



A Fundação Discar promove a inclusão e realiza anualmente uma acção que consiste em levar a uma ficção televisiva a um dos garotos para que possa actuar. Neste ano o menino eleito é Alan Rodríguez e participou num episódio de "Os Únicos” que será emitido neste domingo e onde gravou cenas com Nicolás Vazquez. A Fundação Discar é uma entidade de bem público que nasce no ano 1991 como um centro de oficinas de arte para pessoas com discapacidade intelectual, com o objetivo de lhes oferecer caminhos de comunicação através da arte, favorecendo assim seu processo de integração à sociedade. 
Posteriormente, a partir de ir conhecendo a realidade das pessoas com discapacidade intelectual, quem até esse momento não eram tomados em conta para ser incluídos no âmbito trabalhista, a Fundação começa a levar adiante o programa ECA (Emprego com Apoio) para integrar a estes jovens ao âmbito do trabalho competitivo. 
Discar tem por missão: Brindar, às pessoas com discapacidade intelectual, as ferramentas para o desenvolvimento de suas potencialidades, favorecendo sua integração social ou de trabalho. 
Dentro de seus objectivos também se encontra a formação de consciência social sobre as capacidades das pessoas com discapacidade e sua possibilidade de inclusão social e a formação profissional para replicar o trabalho que a fundação realiza. 


 Fonte: laubfal.com/quase-anjos-o-melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É ʀɑpiɗѳ ɛ รupɛʀ Բɑciʆ Pɑʀɑ ɗɛixɑʀ Uɱ Cѳɱɛtɑʀiѳ.
ɗɛixɛ รuɑ ѳpɳiãѳ ɗѳ ɓʆѳg, ɗɛixɛ ɑร รugɛรtõɛร Pɑʀɑ ɑ ɱɛʆɦѳʀiɑ ɗѳ ɓʆѳg!!!
ɑgʀɑɗɛçѳ Pɛʆѳ รɛu Cѳɱɛɳtɑʀiѳ ɗɛรɗɛ ʝá.