O platinado júri admitiu que a possibilidade de que Jimena Barón se transformasse em parte de seu elenco teatral se desvaneceu quando Pachano fez pública a oferta que Mendoza fez: “Se não tivesse aberto a boca… Agora acho que já não vai poder ser”.
Aníbal pediu desculpas por ter-se intrometido e aclarou que gostaría que a atriz seja uma garota Stravaganza. A protagonista dos Únicos comentou que ainda não consegue recompor sua situação sentimental: “Estou tentando que funcionem as coisas. Facundo estará nessa obra”, disse enquanto o director de ShowMatch punha em tela gigante a foto do beijo que Barón e seu partenaire se deram no strip dance.
Carmen elogiou a Mazzei (voto secreto), enquanto Mendoza fez ênfase no coach e na evolução de Jimena (9). Moria Casán (10) definiu ao triunvirato como “voluptuoso” e referiu-se ao acting: “Comprei-me todo o que venderam. Focaram a energia em todas as ligações”. Pachano (7) resgatou a interpretação de Jimena como bailarina e a de Facundo como ator: “E espero permitas-te estar num espectáculo diferente”. Polino (6) analisou: “Conseguem contar sempre uma história”. Total: 32 pontos.
Ao despedir-se, Barón pediu-lhe desculpas a seu coreógrafo: “Porque tive numa semana na que estive impossível pelos problemas que tive com o trabalho e meu casal. Obrigado por bancarme, Darío”.
Fonte: EX/quase-anjos-o-melhor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É ʀɑpiɗѳ ɛ รupɛʀ Բɑciʆ Pɑʀɑ ɗɛixɑʀ Uɱ Cѳɱɛtɑʀiѳ.
ɗɛixɛ รuɑ ѳpɳiãѳ ɗѳ ɓʆѳg, ɗɛixɛ ɑร รugɛรtõɛร Pɑʀɑ ɑ ɱɛʆɦѳʀiɑ ɗѳ ɓʆѳg!!!
ɑgʀɑɗɛçѳ Pɛʆѳ รɛu Cѳɱɛɳtɑʀiѳ ɗɛรɗɛ ʝá.