terça-feira, 11 de outubro de 2011

ROUBARAM-LHE A JIMENA BARÓN EM SEU CAMARÍN


A atriz denunciou que se levaram sua celular enquanto se desenvolvia a sentença de Bailando 2011


Le robaron a Jimena Barón en su camarín


"Bombonazos de twitter!. Saúdo-os tarde desde meu pc, ontem em Ideias enquanto sentenciavam-me algum hdp entrou a meu camarín a roubar-me o celular", escreveu Jimena Barón este meio dia em sua rede social.


A atriz dos únicos deveu estar presente ontem à noite em ShowMatch já que conheciam-se quem são os sentenciados depois da rodada de strip dance.


"Que noite horrível! Fui-me tristísima, que hdp...em fim...não tenho mais celular ainda por cima estou sentenciada! mandem BAILA JIMENA ao 13013", agregou a atriz, quem aproveitou para pedir-lhe a seus seguidores que a apoiem no voto telefónico.


Jimena aclarou que no celular que lhe roubaram não tinha fotos hot. "Fiquem-se tranquilos que nas fotos de meu celu, a foto mais comprometedora que tenho é a do budín que comi no sábado".


Finalmente a atriz conclui: "E obrigada a todos pela tolerância! x estar aí!!! Vamos fazer o melhor para que nos salve o júri, lhes vou dar o que tanto querem...".

Cabe lembrar que Jimena foi criticada pelo júri por não se ter animado a mais durante sua performance.


Fonte: teleshow.com/quase-anjos-o-melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É ʀɑpiɗѳ ɛ รupɛʀ Բɑciʆ Pɑʀɑ ɗɛixɑʀ Uɱ Cѳɱɛtɑʀiѳ.
ɗɛixɛ รuɑ ѳpɳiãѳ ɗѳ ɓʆѳg, ɗɛixɛ ɑร รugɛรtõɛร Pɑʀɑ ɑ ɱɛʆɦѳʀiɑ ɗѳ ɓʆѳg!!!
ɑgʀɑɗɛçѳ Pɛʆѳ รɛu Cѳɱɛɳtɑʀiѳ ɗɛรɗɛ ʝá.