sexta-feira, 18 de novembro de 2011

biografia surpresa

'HOJE A BIOGRAFIA É DA NOSSA AMADA:
EMILIA ATTIAS - CIELO MAGICO/PAZ BAUER
VEJÁ ABAIXO:



María Emilia Attias Pompei, mais conhecida como Emilia Attias (Buenos Aires, 20 de março de 1987). É uma atriz (de teatro, cinema e televisão), cantora, condutora e modelo.


Nome real: María Emilia Attias Pompei
Nascimento: 20 de março de 1987 (24 anos) Buenos Aires, Argentina
Outros nomes: Emi, Minou, Mumi
Ocupação: atriz, modelo, condutora, cantora
Papel debut: Celeste em “Rebelde Way”
Ano debut:(1999)Como modelo, (2003) Como atriz
Medidas: 95-60-93
Estatura: 1,70
Olhos: Verdes
Cabelo: Castanho
Casal: Naim Sibara

Emilia Attías nasceu o 20 de março de 1987 no bairro de Belgrano, na Cidade Autónoma de Buenos Aires, Argentina.
É a quarta filha do casal conformado pela empresária imobiliária Hebe Ada Rosa “Poupée” Pompei e pelo Tenente Coronel e treinador de rugby no clube Centro Naval Argentino, Carlos Attias. Seus pais divorciaram-se quando Emilia tinha tão só 6 anos.
Tem quatro irmãos, Gonzalo, locutor de rádio e modelo, é um ano menor que ela. As gêmeas Bárbara e Agustina são dois anos maior que ela e são atrices e modelos. Luciana, sua irmã 8 anos maior, é empregada na área de relações públicas e Licenciada em Comunicação.
Emilia começa aos 12 anos como modelo publicitária e de passarela, não só para se pagar suas aulas de atuação e canto, senão também para ajudar a sua família, que nesse momento não se encontrava bem economicamente. Financiou-se também o secundário privado, que o realizou no "Colégio Porteño".
Viveu um tempo em Comodoro Rivadavia e três anos em Córdoba capital. Já aos 6 anos voltam a Buenos Aires, onde Emilia viveu com sua mãe e seus irmãos, até sua maioria de idade, quando se mudou com suas irmãs a um departamento de solteira no bairro porteño das "Cañitas".
Aos 17 anos, esteve um ano numa universidade católica de Estados Unidos, na cidade de New York, para acompanhar a sua mãe, Hebe.
Entre 2005 e 2006 foi vinculada sentimentalmente ao nadador José Meolans e ao jornalista Andy Kusnetzoff, mas ambos foram desmentidos por Emilia, que aclarou que eram simplesmente amigos.
O 3 de dezembro de 2009 contrai casamento com Naím Sibara, "O Turco", um ator cómico e músico argentino, com quem estava namorando desde o ano 2006 e conviviam desde o 2007.
Seu casamento, tanto o civil que se realizou na Cidade de Buenos Aires, como também o religioso, que foi realizado na cidade brasileira de Bahía o 7 de dezembro do mesmo ano, foram considerados pelos meios como uma mistura de singeleza, exoticidade e originalidade.

Carreira


Aos 12 anos descobriram-na na rua e ofereceram-lhe fazer suas primeiras fotos como modelo. Desde então não parou de trabalhar e com o que ganhou nos comerciais pôde se financiar seus estudos, suas saídas, suas aulas de canto e actuação. Seu currículum diz que começou como modelo casting a casting, participou de uma campanha de Levi’s e o comercial de Mantecol. Depois fez gráficas para marcas como Beldent e Rexona. Além dos comerciais em televisão e campanhas gráficas, realizou fotos e diversos desfiles, já como modelo profissional.
Com tão só 15 anos viajou a Londres durante um mês para trabalhar como modelo editorial na agência Storm. Depois esteve em Chile, Uruguai, México, Peru, entre outros lugares. No 2003 participa do videoclip "Soy tu nena" de Emanuel Horvilleur, e também faz aparecimentos na série juvenil Rebelde Way.
Sua carreira como atriz teve começo no programa “Não há 2 sem 3”, no ano 2004, onde interpretava a várias personagens em diversos sketches, o mais destacado foi sua personagem de "Bárbara", no segmento chamado "Ricos e Mocosos".
Ao ano seguinte, debuta como condutora em "Ayer te vi", junto a Álvaro Navia, realiza alguns programas como condutora convidada para Call TV, e aparecimentos na ficção “Os Roldán”.
Foi convocada por Miguel Ángel Cherutti e Reina Reech, no ano 2005, para participar na obra de teatro "Inolvidable", peça teatral que mistura os géneros de revista e music-hall. Graças a sua boa interpretação e destaque nessa obra, foi que se consagrou como a "revelação" do ano 2006. Também nesse ano, Emilia, faz seu debut no cinema, da mão de Nicolás Capelli, com o filme "Matar a Videla", que protagoniza junto a María Fiorentino e Diego Mesaglio, ali interpreta a personagem de "Lucia". Este filme, por problemas legais, consegue estrear-se muito tempo depois, o 7 de janeiro do 2010, no cinema Gramount. Faz parte no 2006, da novela protagonizada por Andrea del Boca e Gabriel Goity, “Gladiadores de Pompeya”, onde interpreta a "Lucero".
No ano 2006, o cantor Ricardo Arjona a escolhe para protagonizar junto a ele seu videoclip "Pingüinos en la cama". É neste mesmo ano quando faz parte de dançando por um sonho 2, certamen do programa Showmatch, conduzido por Marcelo Tinelli. Emilia junto a seu sonhador, Lucas Tortorici, ficam como finalistas e se destacam seus dotes como "bailarina". Conquanto ficam em segundo lugar, graças a Zulma Faiad, nesse então júri do certamen, se consegue cumprir o sonho de Lucas.
Nesse ano e pelos seguintes dois anos foi a cara de Arsenico Sport e Impetu.
A finais do 2006, com 19 anos, assinou contrato com Cris Morena para protagonizar junto a Nicolás Vázquez, a exitosa série de Telefé, Quase Anjos. Seu papel na série é o de Cielo "Mágico" e com ele se ganha o cariño de todo o público adolescente.
Ao ano seguinte, assina novamente contrato para realizar a segunda temporada da novela, a qual se converteu num sucesso na tv, musical e teatral em várias partes do mundo. Também é nomeada aos Prêmios “Martín Fierro 2008”, no rubro Actriz Protagonista de Comédia.
No ano 2007 Emilia converte-se na cara da marca 47 Street. No 2008 e 2009 para Ponto 1, Núcleo e Jaguar Shoes.
Em 2009 segue na terceira temporada de Quase Anjos, onde interpretou a Paz "Bauer", também como casal protagónica mas com Mariano Torre. Essa personagem é a filha de sua personagem anterior, "Cielo Mágico".
Por decisão própria, no 2010 não faz parte do elenco da quarta temporada de Quase Anjos, mais ainda faz uma participação especial para o fechamento de sua personagem,"Paz Bauer", nos primeiros capítulos da temporada.
Em 2010 conduz o programa juvenil "Re-creo em vos" pelo Pol-ka, que finaliza o 28 de maio do mesmo ano.
Emilia incursiona no canto, sendo parte do repertorio que continham os CD da banda suporte de Quase Anjos, Teen Angels. Também nos CD ao vivo de "Quase Anjos no teatro", e em seu papel de condutora, foi a voz da cortina musical de seu programa.
Como modelo se destacou e se destaca não só em gráficas, em ousadas produções fotográficas para revistas como Caras e Gente (entre outras), senão também na passarela, fechando e abrindo desfiles como os de Laurencio Adot, e outros importantes desenhadores.
Foi a cara de diferentes marcas argentinas e também em Israel para a marca de roupas de banho Pilpel, sendo a primeira estrangeira em modelar para a mesma. Também participou da campanha "Picosaludo", de Top-line.
Junto a sua cunhada Carolina Pettinati, a irmã menor de seu marido, inaugura no ano 2009, Idioma Romance, marca de roupa, com local no bairro de Palermo, que dura no mercado aproximadamente um ano.
No 2010 continuou sendo cara de Jaguar shoes, além de Soana, Chenson, So Kodak e Peter Pan, já que Emilia é muito requerida, seja por sua popularidade, talento, simpatia e beleza, por diversas empresas.
A artista, no 2010 volta à competição "Bailando 2010", segmento do exitoso programa Showmatch, conduzido por Marcelo Tinelli. Seu sonhador era Pablo Juin, mas a partir da gala 14, seu bailarino passou a ser Franco Tabernero, já que Pablo teve uma oferta de trabalho que lhe afetava seu horário de ensaios. Emilia destacou-se no certamen por seus dotes para a dança, que lhe permitiam inclusive equiparala com as bailarinas profissionais que também participavam, além disso foi a única aficionada que conseguiu obter mais vezes a pontuação maior da rodada.
O sonho pelo que Emilia competia era o da associação Sol Naciente do bairro Illía de Capital Federal. O sonho consistia em ampliar o comedor que correu o risco de ser arrematado, mas graças a Emilia, à difusão que se deu do fato e sobretudo a um "anónimo" que duou o dinheiro, o lar e portanto o sonho de Attias em Dançando por um sonho 2010 se cumpriu.
No final do ano 2010 é convocada novamente por Cris Morena, para finalizar a série Quase Anjos. Também realiza o videoclip do primeiro corte da banda Gin Tonic, “A Argentina está barata”, o “tango stone” que compôs seu marido, acompanhada pelo prestigioso bailarino de tango Miguel Angel Zotto.
Cria junto ao Turco Naim, também no 2010, a produtora Siamés Produções, que fusionados com a produtora israelense AmjaTV, começam a realizar o piloto do que será Minou, para vende-lo ao exterior. Durante sua gira de promoção em Israel, Emilia fez uma participação especial em "Dançando com as estrelas 6", onde foi muito elogiada depois de realizar várias coreografías de maneira excelente e com tão só um dia de ensaio.
Também foi convocada pelo canal dos meninos (Israel), onde não só apresento seu videoclip em 3D, senão que realizo seu primeiro show como "Minou", na gala dos prêmios desse canal.
No 2011, Emilia volta à tela grande, com o protagónico de "O Segredo de Lucia", filme independente do director "Becky Garello", que conta também com as actuações de Adrián Navarro, Carlos Belloso, Roberto Carnaghi, Arturo Bonín, seu marido Turco Naim e o espanhol Tomás Pozzi. Este filme, de género dramático, foi ambientado nos anos 60, e nele Emilia interpretou a Lucia, uma cantora e bailarina de flamenco. Também em 2011, é nomeada aos prêmios Cóndor de Prata, como revelação feminina, por seu trabalho em Matar a Videla.
Em outubro do 2011, fez um novo film "Todo o que precisas amor", junto a Fernán Mirás, Gastón Pauls e Inés Efrón, onde personificó a “Lila". Também foi escolida por LetsBonus para recomendar a cada semana uma oferta exclusiva e diferente em Gastronomía, Estética e Bem-estar, e por ser a uma mulher que representa as Argentinas, jovem, modernas e sofisticadas que procuram produtos de luxo e que querem comprar por internet de forma segura e confiàvel. E segue sendo a cara das marcas South 1, Kate Kuba, Soana, entre outras.
Em 2012 volta à televisão da mão de Pol-ka, para protagonizar a segunda temporada dos “Unicos” versão XS, e onde interpretará a Mia.



Prêmios


Ano
Prêmio
Item
Programa/Filme
Resultado
2008
Premios Martín Fierro 
Actriz Protagonista de Comedia 2007
Casi Ángeles
Nomeada
2011
Cóndor de Plata
Revelación Femenina
Matar a Videla
Nomeada


Teatro


Ano
Obra
Personagem
Locação
2005/2006
Inolvidable:
Una historia de humor
Emilia
Teatro Premier
2007/2009
Casi ángeles
Cielo Mágico
Paz Bauer
Teatro Gran Rex


Cinema


Ano
Estréia
Filme
Personagem
Diretor
2005
2010
Matar a Videla
Lucía
Nicolás Capelli
2011
-
El secreto de Lucía
Lucía
Becky Garello
2011
-
"Todo lo que necesitas es amor"
Lila
Gabriel Nesci


Televisão


Ano
Programa
Canal
Personagem/Rol
2003
Rebelde Way
Canal 9
Celeste
2004-2005
No hay 2 sin 3
Canal 9
Bárbara + Varios
2005
Call TV
Canal 9
Conductora invitada
2005
Ayer te ví
Canal 9
Co-condutora
2005
Los Roldán
Canal 9
-
2006
Gladiadores de Pompeya
Canal 9
Lucero
2006
Showmatch
Bailando por un sueño 2
El Trece
Finalista
2007/10
Casi Ángeles
Telefe
Cielo Mágico e Paz Bauer
2010
Re.creo en vos
El Trece
Condutora
2010
Showmatch
Bailando por un sueño 2010
El Trece
Participante
2012
Los únicos XS
El Trece
Mia


Modelagem, gráficas e comerciais


Año
Marcas
2001
Levi’s
2001
Mantecol
2002
Beldent
2003
Rexona
2004
Barrocutina
2005
Brake up
2005/07
Impetu Underwear
2006/08
Arsenico Sport
2007
47 Street
2008/09
Punto 1
2008/09
Núcleo
2008/10
Jaguar Shoes
2009
Idioma Romance
2009
Picosaludo - Topline
2009
Bandera de Israel Pilpel
2010
Desfile de Vitnik
2010/11
So Kodak
2010/11
Chenson
2010/11
Peter Pan
2010/11
Punta del Este verano Magazine
2010/12
Soana
2011
desfile para Racing(nova camiseta)
2011
Tigre Moda Show
2011
BACE spa
2011/12
South 1
2011/12
Kate Kuba
2011/12
LetsBonus


Discografía


Ano
Álbum
2010
Re.creo en vos
2009
Casi Ángeles en vivo teatro Gran Rex
2009
Teen Angels 3
2008
Casi Ángeles en vivo teatro Gran Rex
2008
Teen Angels 2
2007
Teen Angels


Videoclips


Ano
Artista
Video
2011
Minou
Renacimiento(en 3D)
2010
Gin Tonic
La Argentina esta barata
2010
Re.creo en vos
Re.creo
2008
Casi Ángeles
Señas tuyas
2007
Casi Ángeles
Voy por más
2007
Casi Ángeles
Casi Ángeles
2007
Casi Ángeles
Dos ojos
2006
Ricardo Arjona
Pingüinos en la cama
2003
Emanuel Horvilleur
Soy tu nena

3 comentários:

  1. nossa quanta coisa ela fez, ameiii
    a Emi é o máximo
    obrigada por botar a biografia dela

    eu amo ela e o blog é muito legal, adorei :)

    ResponderExcluir
  2. muito boa a bio, gostei desta seção
    o blog esta ótimo
    e a Emi óbvio uma deusa! pode pôr mais fotos dela?
    obri!

    ResponderExcluir
  3. ola sou do blog parceiro (http://quaseanjos-secreto3.blogspot.com ) poderia avisar que meu blog precissa de um postador e esta o concurso de fã do mes e o fã de vida e agradeço de avisar no seu blog que estopu precissando de tudo isssdo por favor e obrigado.

    ResponderExcluir

É ʀɑpiɗѳ ɛ รupɛʀ Բɑciʆ Pɑʀɑ ɗɛixɑʀ Uɱ Cѳɱɛtɑʀiѳ.
ɗɛixɛ รuɑ ѳpɳiãѳ ɗѳ ɓʆѳg, ɗɛixɛ ɑร รugɛรtõɛร Pɑʀɑ ɑ ɱɛʆɦѳʀiɑ ɗѳ ɓʆѳg!!!
ɑgʀɑɗɛçѳ Pɛʆѳ รɛu Cѳɱɛɳtɑʀiѳ ɗɛรɗɛ ʝá.