O musical, como já o antecipou Cande, conta a história prévia do que se pode ver em TV.
Está presente absolutamente todo o soundtrack da sitcom, mas como um plus, tem canções de outras produções de Cris Morena como "Vas a salvarte" de Rebelde Way (click cá para ver o vídeo), interpretadas pelos protagonistas de SuperTorpe.
Mas isso não é tudo, se pensam que as canções que se escutam no teatro são tal qual às do CD, estão equivocados. Ao tratar sobre os começos da história quando Poli, Félix, Mia, Chin e Filo não se conheciam há letras, como por exemplo de "Sou Como Sou", na que as personagens se descrevem a si mesmos, que tiveram que ser adaptadas para a versão teatral. Um exemplo concreto é a parte que lhe toca dizer a Chin:
"No soy niñera
No soy la cocinera
Soy la maestra secreta de Poli
Soy la que entrena"
Que no musical diz assim...
"No soy niñera
No soy la cocinera
Soy la villana de la historieta
La más perfecta"
Agora vamos à história em si. O musical está narrado como se fosse uma historinha, os "Comic de Súper T". Também, ao igual que todos os capítulos da sitcom contam com um Off, melhor dito as "Confissões de uma Súper Heroína"; no teatro não podia faltar esse ensino.
Nesses momentos, ao começo e ao final, é exibido uma tela gigante que ocupa todo o palco. Num vídeo gravado nos decorados originais da sitcom, exactamente igual que como o vemos em TV, Poli escreve suas confesiones no blog.
Uma parte da confissão do começo...
Quero contar-lhes como começou tudo. Porque às vezes a história não começa até que dois mundos se cruzam, e eu a cada vez que cruzo quebro alguma cosita... 15 paredes, 26 casas, 342 cartazes...
A obra, de 90 minutos de duração, conta com um elenco de acróbatas e bailarinos profissionais, que ao ser só 5 os atores principais em cena, ajudam a que a obra conte com o incrível despliegue que tem. Cande, no papel de Súper T, passa pendurada dos arneses praticamente toda a obra lutando contra a malvada Chin e seus secuaces e resgatando em várias oportunidades a seu incondicional irmão Filo, e depois a Félix, o grande amor de sua vida.
Não posso deixar de destacar a Facundo, quem tem uma letra muito difícil e ainda assim a aprendeu à perfeição. Por exemplo, há uma parte na que lhe toca dizer textual a definição da palavra amor, que enquanto ele está a falar, na tela vai aparecendo todo o texto.
Ao final da segunda função, Cande e Pablo vão juntos num arnés percorrendo todo o teatro desde as alturas cumprimentando a seu público; coisa que não ocorreu na primeira.
E não sigo contando mais detalhes para não arruinar a magia desta maravilhosa história de amor entre Poli e Félix, onde o beijo que todos esperam se concreta de uma forma muito romântica e especial.
Após a função tive a sorte, junto a outras 2 garotas, de aceder ao Backstage e conhecer a Cande, Pablo, Olivia, Facundo e Min. Estavam todos muito contentes, a última que chegou ao salão foi Cande, quem por compromissos de tranalho com Rádio Disney estava méio apressada; ainda assim mostrou-se simpática e boa onda como é, assinando alguns autógrafos e se sacando fotos ao igual que o resto do elenco.
Posso-lhes contar também que se fizeram presentes Cris e Tomás junto ao pequeno Inti; Vicky e Héctor, os pais de Cande; Maca Paz, a noiva de Pablo, entre outros.
Para a gente que tem a possibilidade de ir, não se podem perder. Desde meu ponto de vista um musical totalmente recomendable, que desejo e espero que saia à venda o CD e o DVD, já que é um material que não tem nenhum tipo de desperdicio e é para revivirlo uma e outra vez.





















Fonte: tododecris.net/quase-anjos-o-melhor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É ʀɑpiɗѳ ɛ รupɛʀ Բɑciʆ Pɑʀɑ ɗɛixɑʀ Uɱ Cѳɱɛtɑʀiѳ.
ɗɛixɛ รuɑ ѳpɳiãѳ ɗѳ ɓʆѳg, ɗɛixɛ ɑร รugɛรtõɛร Pɑʀɑ ɑ ɱɛʆɦѳʀiɑ ɗѳ ɓʆѳg!!!
ɑgʀɑɗɛçѳ Pɛʆѳ รɛu Cѳɱɛɳtɑʀiѳ ɗɛรɗɛ ʝá.