segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O superpoder de "Mia"


Uma comédia que se renova




Esta noite, ver-se-á o último capítulo da primeira temporada dos únicos , uma das series que durante o ano se localizaram entre os cinco programas mais vistos do prime time.

Com um elenco encabeçado por Mariano Martínez, Nicolás Cabré e Griselda Sciliani, a ficção apostou pela comédia com uma forte viragem para o absurdo (viagens no tempo, personagens com mil caras e enredos em plano vodevil).
A serie contou a história de um grupo de agentes com poderes especiais, que deviam lutar contra o mau encarnado pelo Ronco Milevich (Fabio Posca), Livio Muzak (Carlos Belloso) e Dreyfus (Fabián Gianola).
O capítulo que ver-se-á esta noite tem como protagonista a este último malvado, quem em plena festa de graduação da divisão junior dos agentes (da que as personagens que encarnam Brenda Asnicar e María Eugenia Suárez fazem parte) coloca uma bomba no catering.
Para cúmulo, Dreyfus enfrenta-se com Axel (Cabré) e dispara-lhe. Em tanto, o milionário Diego Rouvier (Martínez) decide renunciar à brigada para estar em paz junto a María (Siciliani).
Assim, a série fechará sua primeira temporada e começará com a segunda em fevereiro do ano que vem. A nova ficção, que estará escrita por Leandro Calderone ( Herdeiros de uma vingança e Quase anjos ) e Mariano Vera, terá um tom mais adolescente.
"Vai ter muitas histórias de amor", adianta Asnicar, quem encarna a Keira, a agente junior que tem a capacidade de escutar a dois quilómetros de distância. "Na segunda temporada, minha personagem Sofía terá um novo poder que não posso contar", diz misteriosamente Suárez.
Em realidade, a partir da explosão na que terminará o último capítulo da primeira temporada os agentes acrescentarão e adquirirão novos dons. Além disso, se saberá que Axel em realidade morreu. Mas, por essas coisas do absurdo da série, ascende ao céu e depois de falar com deus volta à Terra para seguir lutando contra Dreyfus.


Ao elenco da segunda temporada ingressa Emilia Attias como Mia, uma mulher capaz de fazer aparecer fogo em suas mãos.


Fonte: lanacion.com.ar/EAFU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É ʀɑpiɗѳ ɛ รupɛʀ Բɑciʆ Pɑʀɑ ɗɛixɑʀ Uɱ Cѳɱɛtɑʀiѳ.
ɗɛixɛ รuɑ ѳpɳiãѳ ɗѳ ɓʆѳg, ɗɛixɛ ɑร รugɛรtõɛร Pɑʀɑ ɑ ɱɛʆɦѳʀiɑ ɗѳ ɓʆѳg!!!
ɑgʀɑɗɛçѳ Pɛʆѳ รɛu Cѳɱɛɳtɑʀiѳ ɗɛรɗɛ ʝá.