O último capítulo dos Unicos tinha deixado a seus fanáticos em vilo: ¿realmente a brigada explodiu pela bomba enviada por Dreyfus e Axel morreria em mãos do vilão composto por Fabián Gianola.
Na primeira emissão da segunda temporada essas incógnitas foram finalmente develadas já que pôde-se ver como os agentes se salvaram de morrer ao escapar a último momento antes que a bomba explodisse. E o particular tóxico do dispositivo não só não os assassinou senão que os fez mais fortes: agora seus dons mutarão e atingirão novas habilidades.
Por sua vez, Axel tem um encontro com Deus (personificado pelo genial Enrique Pinti) e é enviado de volta à vida com um novo dom, a modo de castigo pelos erros cometidos no passado.
Depois de seu passo pelo céu, a personagem de Nicolás Cabré terá um encontro muito especial quando lhe salve a vida a Mía, uma nova personagem interpretada por Emilia Attias, a incorporação estelar desta temporada 2012. Enquanto, o malvado Dreyfus formará a brigada “Anti-Unicos” para avançar com seus planos de acabar com a brigada.
Fonte: ciudad.com.ar/quase-anjos-o-melhor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É ʀɑpiɗѳ ɛ รupɛʀ Բɑciʆ Pɑʀɑ ɗɛixɑʀ Uɱ Cѳɱɛtɑʀiѳ.
ɗɛixɛ รuɑ ѳpɳiãѳ ɗѳ ɓʆѳg, ɗɛixɛ ɑร รugɛรtõɛร Pɑʀɑ ɑ ɱɛʆɦѳʀiɑ ɗѳ ɓʆѳg!!!
ɑgʀɑɗɛçѳ Pɛʆѳ รɛu Cѳɱɛɳtɑʀiѳ ɗɛรɗɛ ʝá.