terça-feira, 2 de outubro de 2012

Emilia Attias e sua vontade de ser mãe: "com o Turco o pensamos como algo próximo"


A bela atriz falou sobre seu relacionamento e da maternidade, e se projetou nesse papel. "Vou ser uma hincha saco", confessou, sem eufemismo.



Emilia Attias ganhou popularidade com perfil adolescente, que explodiu em Casi Angeles, e lentamente a transitou uma trajetória artística que a levou para o cinema (acaba de lançar Días de Vinilo, estrelando ao lado de Gaston Pauls), longe do barulho da mídia da televisão e teatro.



Mas a atriz não apenas passando por uma fase de maturidade em um nível profissional, mas também pessoalmente. Casada com o Turco Naim, aos 25 anos, sem dúvida, seu desejo é de ser mãe, projeto em que pensa com muita responsabilidade.

"Tanto eu como Turco estamos ansiosos para sermos pais. Pois aqui estamos esperando o momento. Quando confrontados com a idéia de que pegar todas as responsabilidades juntos. Quero ficar em um lugar, atender a certos requisitos que vão fazer você se sentir seguro ao ser mãe", disse ela a revista Paparazzi.

O desejo de começar uma família já havia sido expresso pelo Turco, em abril deste ano. "Não nos ciudamos, mas também não procuramos. Estamos em uma pesquisa secreta", disse ele na ocasião. No entanto, no momento não parece ser o tempo, e estão construindo todas as condições para o fazer.

Com aquisição da casa própria, o casal está prestes a abrir um restaurante naturista em Belgrano, levando exposições de arte e os melhores vinílicos. "Se eu tivesse agora tudo o que eu quero ter quando seja mãe, já tinha dado à luz. Sou muito responsável, imagine quando eu penso em meu filho", ela confessou.

E acrescentou: "O amor exite, eu quero que o Turco seja o pai dos meus filhos e eu acho que é algo próximo". É claro que muita responsabilidade vai ter uma consequência na sua criança, de ser mimado e cuidado para de mais. "Eu vou ser uma mãe, muito carinhosa, e quero ter muito cuidado com o meu filho. Mesmo assim, sou liberal também. [...] Um pouco de liberdade é bom também", disse Attias. Toda uma mulher.



Fonte: ciudad.com.ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É ʀɑpiɗѳ ɛ รupɛʀ Բɑciʆ Pɑʀɑ ɗɛixɑʀ Uɱ Cѳɱɛtɑʀiѳ.
ɗɛixɛ รuɑ ѳpɳiãѳ ɗѳ ɓʆѳg, ɗɛixɛ ɑร รugɛรtõɛร Pɑʀɑ ɑ ɱɛʆɦѳʀiɑ ɗѳ ɓʆѳg!!!
ɑgʀɑɗɛçѳ Pɛʆѳ รɛu Cѳɱɛɳtɑʀiѳ ɗɛรɗɛ ʝá.