quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Daniel Radcliffe perde a virgindade em cena de sexo gay em “Kill Your Darlings”

Kill-Your-Darlings-premier-Tiff-fb-com-DanielRadcliffefanclub-daniel-radcliffe-35527575-2500-1667


Kill Your Darlings, exibido no Festival de Sundance em janeiro, Radcliffe interpreta o poeta americano Allen Ginsberg na década de 1950. E, como nenhum elemento biográfico podia ficar de fora, o ator também teve de fazer uma cena de sexo gay, com a eficiente ajuda do diretor John Krokidas.

Daniel Radcliffe disse em uma entrevista para a revista Flaunt:
“Eu fui guiado pelo diretor. Ele me disse o que eu deveria estar sentindo em cada momento da cena. Basicamente, sexo gay, especialmente na primeira vez, é muito doloroso. E Krokidas disse que ele nunca tinha visto isso representado com veracidade no cinema. Ele queria que a cena parecesse a perda autêntica da virgindade”.
Kill Your Darlings conta a trajetória de três nomes de peso da geração beat, um movimento de contracultura dos anos 1950 e 1960: Allen Ginsberg, Jack Kerouac e William S. Burroughs, que se encontram após a morte do também escritor David Kammerer, assassinado em 1944 por seu amigo Lucien Carr, outro expoente beat.

Sobre o filme, Daniel disse:
“O melhor do papel não foi fazer um personagem famoso ou que teve influência na sociedade. Foi o fato de que ele estava tentando encontrar sua própria voz, e a si mesmo. Geralmente é uma jornada horrível e dolorosa, e precisa ser – envolve partir o coração ou falhar em algo que você gostaria de conquistar. São coisas importantes de se viver e foi o que me atraiu para o papel”.
No Brasil, o  filme deve estrear em 2014.
Fonte: Sobre Sagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É ʀɑpiɗѳ ɛ รupɛʀ Բɑciʆ Pɑʀɑ ɗɛixɑʀ Uɱ Cѳɱɛtɑʀiѳ.
ɗɛixɛ รuɑ ѳpɳiãѳ ɗѳ ɓʆѳg, ɗɛixɛ ɑร รugɛรtõɛร Pɑʀɑ ɑ ɱɛʆɦѳʀiɑ ɗѳ ɓʆѳg!!!
ɑgʀɑɗɛçѳ Pɛʆѳ รɛu Cѳɱɛɳtɑʀiѳ ɗɛรɗɛ ʝá.