domingo, 11 de dezembro de 2011

Gastón Dalmau: “Para subir a um palco tocamos muitas portas”




O integrante de TeenAngels prepara o terreno para o show que o grupo argentino oferecerá pelo lançamento do canal Yups


Após dois anos, o grupo TeenAngels voltará a Lima para reencontrarse com seus fãs peruanos. O 13 de dezembro oferecerá um show pelo lançamento de Yups, canal juvenil exclusivo de Movistar TV, para os clientes de dita empresa.
Gastón Dalmau, integrante da banda, falou com O Comércio, via telefónica desde Argentina, sobre os projetos do grupo, seus desejos de que a série “Quase anjos” tenha uma nova entrega e de seus projetos no canto e a actuação.



¿Que fez o grupo neste tempo que não nos visitaram?


Tivemos um ano muito carregado, cantamos em Uruguai e Israel, fizemos uma gira por Argentina e estamos a terminar o ano com a apresentação no Peru.


¿Como evoluiu o grupo desde sua fundação?


Todo foi surpreendente porque quando começamos com TeenAngels, não sabíamos que ia passar. Estamos contentes com nossa evolução. O apoio da gente surpreendeu-nos e por isso pudemos seguir.


¿Sentem-se um modelo a seguir?


Gostamos de dar uma mensagem positiva no sentido de que para subir a um palco tocamos muitas portas, porque estudamos e nos preparamos. Gostamos que a gente se identifique.


Tem rumores de que o grupo se ia dissolver. ¿É verdadeiro?


Ainda não. Não há nenhuma definição ao respecto, todos temos vontade de seguir juntos.


¿Existe a possibilidade de que a série “Quase anjos” tenha uma nova temporada?


Não sei, por agora não há nada. Encantou-nos fazer a série, neste ano pediu-se fazer a quinta temporada e foi muito surpreendente que após um ano de não estar ao ar aqui em Argentina a gente pedisse uma nova entrega.


¿E você tem ofertas para atuar?


Há algumas propostas nas que estou interessado, mas ainda estou a definir projetos para o ano que vem e ainda não concreto nada.


¿Quisesses lançar-te como solista?


Sim, mas vejo-o a muito longo prazo, encanta-me estar no palco com meus quatro amigos, mas não é algo que me desespere, mas sim o vejo algo longínquo.




Fonte: tododecris.net/quase-anjos-o-melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É ʀɑpiɗѳ ɛ รupɛʀ Բɑciʆ Pɑʀɑ ɗɛixɑʀ Uɱ Cѳɱɛtɑʀiѳ.
ɗɛixɛ รuɑ ѳpɳiãѳ ɗѳ ɓʆѳg, ɗɛixɛ ɑร รugɛรtõɛร Pɑʀɑ ɑ ɱɛʆɦѳʀiɑ ɗѳ ɓʆѳg!!!
ɑgʀɑɗɛçѳ Pɛʆѳ รɛu Cѳɱɛɳtɑʀiѳ ɗɛรɗɛ ʝá.