¿Como foi este ano para Teen Angels?
Muito bom. Viajámos muito a diferentes países, lançamos um novo disco que foi bem recebido pelo público, e agora estamos felizes de fechar o 2011 no Peru com este concerto para clientes de Movistar.
¿Que lembranças guardas das apresentações que realizaram em Lima?
As melhores. As duas vezes que cantamos em Lima foi uma grata experiência. Eu tenho um DVD do que foi nossa apresentação faz dois anos já e é o que mais gosto de todos os videos que tenho. O público peruano é incrível, segue-nos muito por Twitter assim que estamos muito conectados.
A banda foi convidada a cantar na antessala do concerto de Britney Spears em Argentina. ¿Como foi essa experiência?
Essa foi uma das melhores coisas que nos aconteceu. Ela é a ‘Princesa do Pop’, é um ícono da música para os jovens e ter a tarefa de aquecer ao público foi como uma honra.
Neste ano também causaram controvérsia com o videoclip, do tema “Louco” que contém cenas bastante sugerentes...
Sim. Decidimos fazer uma mudança de perfil. “Louco” é um tema latino e quisemos jogar com cenas sexies e algo sugerentes. Estamos conscientes de que nosso público é juvenil, mas não há nada de mau no videoclip, só são tomadas divertidas.
¿Como você ve o futuro de Teen Angels para o próximo ano?
Há muitos projectos, temos propostas interessantes, mas nada que possa adiantar.
Um de teus colegas (Nicolás Riera) mencionou que Teen Angels passa por uma crise ...
Não é verdade o que disse, não há crise dentro da banda, pelo contrário, passamos por um bom momento. Ao que se refere é que no próximo ano temos que avaliar propostas que a cada um recebeu de maneira individual e complementar isso com a música.
¿Estão a avaliar a continuidade da banda ou dedicar-se a cada um a seus projectos pessoais?
Não é tanto assim. Temos muitas vontades de seguir com a banda. Pessoalmente, o grupo deu-me muito; estou orgulhoso do trabalho que realizamos, mas também temos propostas que avaliar. Mas, independentemente disso, Teen Angels tem para longa vida.
¿Então o final de Teen Angels não se aproxima?
Todos nós nos sentimos felizes com a banda. O que conseguimos foi como tocar o céu com as mãos, pelo menos eu o sento assim. Queremos continuar com o que atingimos, mas a cada um também quer crescer no profissional porque Teen Angels não será para toda a vida. Estamos em conversas prévias de como será o 2012, mas isso não significa que a banda se termina. Isso não se está a avaliar.
¿Que planos tem de maneira individual para o 2012?
Tenho ofertas atorais, uma delas é para uma telenovela, as outras ainda não estão bem definidas. Também quero estudar cursos de atuação e de canto em Estados Unidos.
¿Você se ve no ramo da música ou na atuação?
Que pergunta mais difícil. Eu acho que ambas ramas podem compatibilizar. Nas duas sento-me cómodo e estou agradecido de todo o que pude fazer até o momento. Quero fazer muitas coisas mais no que é atuação, mas não quero deixar a música. Por agora não me vejo longe de Teen Angels, como te repito, temos para muito tempo mais.
Fonte: tododecris.net/quase-anjos-o-melhor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É ʀɑpiɗѳ ɛ รupɛʀ Բɑciʆ Pɑʀɑ ɗɛixɑʀ Uɱ Cѳɱɛtɑʀiѳ.
ɗɛixɛ รuɑ ѳpɳiãѳ ɗѳ ɓʆѳg, ɗɛixɛ ɑร รugɛรtõɛร Pɑʀɑ ɑ ɱɛʆɦѳʀiɑ ɗѳ ɓʆѳg!!!
ɑgʀɑɗɛçѳ Pɛʆѳ รɛu Cѳɱɛɳtɑʀiѳ ɗɛรɗɛ ʝá.